Filters
Pesquisar
banner
Teixeiras da Silva, Carlos e Paulo, Vencem T. Pizza Spot Família e Amigos

Teixeiras da Silva, Carlos e Paulo, Vencem T. Pizza Spot Família e Amigos

Laços familiares ou de amizade foram o critério para a constituição dos 51 pares que participaram nos diversos formatos competitivos, definidos em função do nível de perícia dos jogadores, do Torneio Pizza Spot Família e Amigos, que se realizou a 17 deste mês.

Mimados por Angélica Ponta Garça, proprietária da Pizza Spot e também jogadora participante no evento, com as suas deliciosas pizzas e cachorros quentes a quem cruzava do percurso A para o B, para ganharam alento para a 2ª parte do torneio, aproveitaram-se estes momentos de convívio para fortalecer o espírito de festa desta atividade organizada pela Academia VGCC, com a preciosa ajuda dos profissionais Rui Indio e Francisco Costa Matos.

Desportivamente, começando pelo  Putting Green, a classificação ficou ordenada do seguinte modo: 1.º lugar Pedro Valério e Tiago Valério; 2.º lugar Bruno Couto e Matilde Couto e no 3.º lugar ficou a dupla Tiago Costa e Gonçalo Costa.

No torneio de 4 Buracos, os grandes vencedores Gross foram Tomás Melo e Isabel Melo. Já nos 9 Buracos, sagraram-se vencedores Net a dupla Rita Almeida e Clara Almeida e no principal torneio do dia, de 18 buracos, registaram-se os seguintes vencedores: Categoria Amigos a dupla Teresa Patrício e Martin Ringelberg e na Categoria Família Net, em 1.º lugar surgiu a dupla Pia e Gary Wikstrom, em 2.º Emanuel e Artur Umbelino e em 3.º Clara Miguel com Abel Domingues.

Na classificação gross, consagrando a melhor dupla no torneio, Paulo e Carlos Teixeira da Silva foram os grandes vencedores.

No final, com a sala cheia de jogadores, amigos e familiares, à entrega de prémios juntou-se uma tômbola com muitos e bons prémios.

Deixe seu comentário