Filters
Pesquisar
banner
Paulo Santos, com nova vitória no ComprarCasa, garante título de melhor jogador de 2022

Paulo Santos, com nova vitória no ComprarCasa, garante título de melhor jogador de 2022

A ComprarCasa, empresa membro da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), única com Selo e Certificado de Qualidade e vencedora do Prémio Nacional 5 Estrelas nos últimos 2 anos,  foi a anfitriã de mais um evento do Verdegolf Country Club.

De regresso ao campo de golfe da Batalha para a fase final do calendário de torneios de 2022, os 61 participantes tiveram à sua disposição bom tempo, um campo "engalanado" com as cores do patrocinador, trofeus para os venceores e vouchers de 5 dias de estadia em diversas unidades de alojamento disponíveis em Portugal continental e ilhas portuguesas.

Paulo Santos, fazendo jus á regularidade que tem patenteado durante toda a época, voltou a ser o melhor jogador em campo, vencendo com 37 pontos a classificação gross e praticamente garantindo a vitória da Ordem de Mérito da categoria.

Na geral net a luta foi mais intensa, tendo Andrés Anjos, com 42 pontos, acabado por se superiorizar a um grupo de 4 jogadores que ficaram a apenas 2 pontos.

Por categorias, Basílio Almeida, 40 pontos , nas I e II, Raul Resendes, 38, na III, Augusto Osório, 40, na IV e Luis Capdeville, 36, na V+ , levaram os respetivos troféus.

A melhor senhora em prova foi Margarida Rico, com 30 pontos e o melhor junior, com 33, Miguel Pavão.

No final, Paula Fagundo, em representação da ComprarCasa, maior rede imobiliária ibérica, fez as honras da casa e entregou os troféus e brindes da tômbola.

Deixe seu comentário