Filters
Pesquisar
banner
Paulo Santos/Luis Indio e Antonio Amann /António Menezes são os vencedores da prova do debutante Bolos do Vale

Paulo Santos/Luis Indio e Antonio Amann /António Menezes são os vencedores da prova do debutante Bolos do Vale

Foi um começo em grande desta nova parceria da Bolos do Vale com o Verdegolf CC. O tempo, o campo em excelentes condições, os mimos do patrocinador, o bar de campo, os prémios e a reconhecida simpatia dos "Machado" muito contribuiram e o sucesso do evento ficou bem visível quer no número de participantes, 80, quer (e principalmente) do número de presentes no almoço de distribuição de prémios.

A única condição que a Bolos do Vale pediu ao clube foi que: "queremos que seja uma festa" e o clube e as Ilhas de Valor, no cuidado do setup do campo, tentaram corresponder. O resultado final, na nossa perspectiva, superou as expectativas.

Desportivamente, se na classificação da geral Gross a disputa foi renhida, com os 5 primeiros pares em escadinha a um ponto de diferença entre eles, com Paulo Santos e Luis Indio a superiorizarem-se com uns excelentes 40 pontos (4 abaixo do par do campo), na geral Net os 59 pontos da dupla dos Antónios, Amann e Menezes, foi arrasadora. Em pares mistos, venceram Clara Miguel e Abel Domingues, com 50 pontos e em pares femininos, com 48 pontos, Teresa Antune e Michaela Costa levaram  trofeu.

Os prémios especiais de longest drive e nearest the pin, feminino e masculino, foram conquistados por Pia Wikstrom, , Mariana Rico e Miguel Alexandre, respectivamente

Durante o almoço de prémios foi sorteada uma das melhores tômbolas da época, até ao momento.

Deixe seu comentário