Filters
Pesquisar
banner
Furnas “veste-se” de Electroxi para o IX TOM

Furnas “veste-se” de Electroxi para o IX TOM

A nona prova pontuável para as classificações das diversas Ordem de Mérito do clube (faltam apenas 3) “vestiu” as bandeiras dos greens do campo de golfe das Furnas de Electroxi para receber os 65 participantes que procuravam os melhores resultados possíveis para, não só obter uma boa classificação no torneio mas, também, manterem-se na luta pelos rankings de temporada, as Ordens de Mérito do clube.

Manuel Sanches, proprietário de Electroxi e também jogador participante, deu o mote com uma saída perfeita no tee 1, contudo os 23 pontos que conseguiu só lhe garantiu um 17º lugar na classificação Gross, que teve como grande vencedor Paulo Santos com 34 pontos.

Os resultados evidenciam o excelente desempenho dos participantes, com 8 jogadores a jogarem abaixo do seu handicap, e Antonio Ferin, num regresso auspicioso à competição, a vencer a Geral Net com 43 pontos.

Nas classificações por categorias os vencedores foram: I e II, Miguel Tavares, 37 pontos, III, Nuno Melo, 41, IV, Pedro Melo, 40, V+, Rui Almeida, 42.

Nas categorias especiais de Senhoras e Jovens venceram Pia Wikstrom (38) e Henrique Sousa (35), respectivamente.

Quem conseguiu o Drive Mais Longo foram Margarida Rico (senhoras) e (homens). Já mais perto do buraco foi Carlos Furtado (homens).

Durante a cerimónia de entrega de prémios procedeu-se ao sorteio de uma excelente tômbola.

Deixe seu comentário