O torneio anual que habitualmente tem a maior lista de inscritos, o Irmãos Rebelo, teve a honra de ver a sua 14º edição a abrir a época de 2024.
Apesar das perspectivas de chuva, que felizmente só apareceu já no final da prova, eram 90 os jogadores que às 9 horas do dia 18 se encontravam nos respectivos tees de saída à espera do “shotgun” que sinalizava o início do torneio.
Conscientes das dificuldades que o campo apresentava, resultado da chuva quase constante dos últimos tempos, a pedido do Victor e José Carlos Rebelo o campo foi preparado de uma forma acessível, o que garantiu a satisfação generalizada dos participantes e algumas duplas com excelentes resultados.
Em net, Carlos Amaral a fazer equipe com Bruno Couto, com umass impressionantes 17 pancadas abaixo do seu handicap, foram os grandes vencedores, mas com apenas 1 ponto de vantagem dos 2ºs, a dupla pai e filho José e Alberto Machado e 3 dos 3ºs, o par constituído pelo profissional André Medeiros e Pedro Lima.
Na classificação Gross, João Lima e Diogo Pinto suplantaram todas as outras formações presentes, incluindo as 3 que tinham um profissional na formação, e venceram com 44 pontos, 8 pontos abaixo do handicap e 3 abaixo do PAR do campo.
No almoço que se seguiu, com mais de 100 pessoas, entre jogadores e convidados, foram entregues os troféus e os magníficos prémios da tômbola.