Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Close
Filters
Pesquisar
banner
Carlos Amaral vence em net o AEAzores Golf Cup onde Miguel Costa tem um desempenho notável

Carlos Amaral vence em net o AEAzores Golf Cup onde Miguel Costa tem um desempenho notável

Com um novo formato e agora integrando o calendário das provas pontuáveis para as Ordens de Mérito do Verdegolf CC, o AEAzores Golf Cup, prova patrocinada pela Associação dos Emigrantes dos Açores, realizou-se no passado dia 25 de julho no campo de golfe da Batalha.

Mesmo com algumas restrições decorrentes do aumento de casos de Covid-19 em S. Miguel, que obrigou a cancelar o almoço de entrega de prémios, o evento foi um sucesso.

Desportivamente, houve resultados brilhantes, com Carlos Amaral e Miguel Costa a serem as figuras mais relevantes. Miguel Costa foi o vencedor em gross e net, com 31 e 51 pontos respectivamente. Contudo, como os prémios não eram acumuláveis, o 1º da geral net foi para Carlos Amaral, com 49 pontos, outro excelente resultado, ficando Miguel Costa com o prémio gross que consagra o melhor jogador do torneio. O resultado do Miguel foi de tal nível que a sua evolução no handicap, indice que afere a qualidade do jogo dos praticantes, passou de 20 para 0.9, tornando-se o jogador com handicap mais baixo do clube.

Nas classificações por categorias, Mariana Almeida, uma jovem da Academia, vence nos juniores e é 5ª da geral com 42 pontos enquanto Filomena Ponte vence as Senhoras com 40 pontos. Rui Almeida, 4º da geral, é o melhor da categoria 5+, Henrique Sousa, outro atleta da Academia, é 3º na geral net e ganha a 4ª categoria com 44 pontos, Julio Videira com 41 lidera a 3º categoria e João Pedro Couto, também com 41 pontos, ganha a 1 e 2ª categorias.

O prémio especial para o jogador que colocasse a bola mais perto do buraco do B9 foi entregue a Miguel Tavares.

Antes da cerimónia de entrega dos troféus, que contou com a presença dos representantes da AEA-Associação dos Emigrantes dos Açore, Rui Faria e Luis Venancio Silva, realizou-se uma tômbola com diversos e excelente prémios.

A cereja em cima do bolo foi o "hole in one" conseguido por Pia Wikstrom, no buraco B2.

Deixe seu comentário